Frase da semana

A manifestação popular é a legitimação da democracia (Dilma Roussef)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sobre a declaração de Índio da Costa sobre um possível envolvimento do PT com as FARC



Everton Marques de Carvalho
  Um dos compromissos da Árvore da Liberdade é para com a imparcialidade, a não-polaridade, as críticas aqui apresentadas não tomam partido algum senão o bem e a conscientização do povo brasileiro.
Ontem (19/07) foi veiculada pelos principais telejornais do país uma declaração do Deputado Índio da Costa onde ele acusa o PT de estar vinculado às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, as FARC. Declaração esta que veio a dar o que falar, até o Alexandre Garcia falou disso. Declaração esta tão infundada quanto a base do PSDB, que não deu progresso ao país durante o tempo em que esteve no poder e se orgulha disso, São Paulo ainda estaria estagnada nos anos 1950 se não fossem as privatizações, uma vez que o Estado nada faz pelo e para o povo.
Como sempre, o PSDB inventa boatos, planta notícias, cria histórias para denegrir a imagem do PT, lembremos do dossiê em 2006, farsa plantada na cena eleitoral pela RV Globo e pela Revista Veja, bem como a Istoé e Época, a mando de ninguém menos que o PSDB, e eles ainda se denominam Democratas (Partido Social-Democrata Brasileiro).
Farsas como essa, de um possível envolvimento com um movimento para-militar, nacionalista e revolucionário, são plantadas para que o eleitor se confunda, e acabe por eleger os calhordas tucanos, que vivem a estocar com seus bicos a soberania nacional e a felicidade geral da nação.
Tais empreendimentos acabam por causar um reboliço na cena eleitoral, mas antes de acreditarmos na Farsa que é o envolvimento do PT com as FARC devemos ressaltar que o Sr. Índio da Costa tem ficha suja na Polícia do Rio de Janeiro e o seu titular, o Sr. José Serra vendeu a particulares o direito de ir e vir do povo paulista, vendeu a Vale, partes da Petrobrás, promoveu o caos da saúde pública e da segurança também.
Vimos recentemente o que as políticas do PT resultaram durante a crise de 2008, dos grandes, o Brasil foi o único que cresceu em meio à crise, e o medo agra é que cresça demais, a crise enfrentada por FHC apenas lançaram o Brasil numa depressão que só mesmo o jeito bruto de peão do Lula para resgatar a economia. Ou já se olvidaram a falência em série de empresas em 2001 e do Dólar a R$ 5,60 em 2002, ou das greves dos caminhoneiros em 1999 e 2003?
O que o PSDB planeja é denegrir a imagem do PT para novamente se apossar de Brasília e outra vez usurpar do povo brasileiro o seu orgulho nacional, agora só faltam ser privatizadas as companhias de água e o ar que respiramos, se o PSDB foi marcado pelas privatizações, o que será do povo, do cidadão comum, do pagador de impostos? De certo, será um Deus nos acuda.

Nenhum comentário: